» » » » » 'A Fazenda 2022' terá novo casal? Ex-Neydrasto, Tiago Ramos revela interesse em Deolane

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Em conversa com Tiago e Vini, Tiago Ramos contou que está interessado em

Deolane, mas pediu para a confissão ficar em segredo.

Conhecido como Neydrasto, Tiago Ramos revelou interesse amoroso em Deolane em "A Fazenda 2022". A confissão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), antes da briga entre Deolane, Deborah e Moranguinho por causa de uma fofoca da dançarina. No papo, Tiago Ramos, pediu segredo para Vini Buttel ao revelar seu interesse amoroso pela advogada.

Explicando que Deolane faz seu tipo por ser uma mulher mais "madura", o ex-namorado da mãe de Neymar contou que acha difícil rolar algo entre eles. "Se eu falar uma coisa fica entre nós? Fica entre nós? Eu sei que o cara tem que ser pic*, mas a única mulher que eu pegava é a Deolane. Ela é meu estilo de mulher, mais madura", disse.

Na sequência, Vini explicou que também tem um interesse amoroso no programa. "E eu a Tati [Zaqui]. Acho a Tati bonita, ela tem sex appeal. Eu já não tenho atração pela Pétala, vejo ela como se fosse minha prima. O meu é difícil, o seu é impossível", contou.

Ainda durante a conversa, Tiago acrescentou: "Não é porque ela tem milhões de seguidores, nada disso, mas porque eu gosto mesmo de mulher assim. Eu gosto de mulher mais cheinha". Na sequência, o modelo revelou um pouco mais sobre sua intimidade. "Cara, eu perdi minha virgindade com 15 anos e a mulher de 52. Durou dois minutos. Aconteceu e na semana seguinte ela me procurou de novo, então não foi tão ruim assim, né? Quem será a próxima coroa que eu vou namorar no Brasil?", acrescentou.

PARTICIPANTES DO PAIOL SERÃO INFORMADOS DO RESULTADO EM A FAZENDA 2022

Claudia Baronesa, que já contou seu desentendimento com Tiago Ramos, André Silva e Suzi, casal que agitou o edredom na madrugada desta quinta-feira (15), Bia Miranda e Mc Créu estão aguardando o resultado da votação para definir quem entrará para o elenco regular. Após algumas brigas do passado entre Moranguinho e Créu e Baronesa e Tiago fizeram o público mudar de ideia, de acordo com a enquete do UOL.

Bia Miranda, neta de Gretchen, caiu na enquete e não é mais a líder de porcentagem. O público está decidindo qual participante entrará para o elenco com uma disputa entre Baronesa e Créu.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga