» » » » » 'A Fazenda 2022': Mulher Moranguinho já fez harmonização facial e lipo na papada.

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Envolvida em algumas brigas em A Fazenda, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ficou conhecida após o fênomeno das "mulheres frutas" e já passou por alguns procedimentos estéticos.

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, está agitando o elenco de "A Fazenda 2022". A dançarina já prometeu entregar alguns "podres" de Mc Créu caso ele vença a disputa do Paiol, foi alvo de uma briga com Deborah e causou desespero em Naldo Benny. Conhecida após ser lançada como "mulher fruta" e dançarina de Mc Créu, a funkeira já passou por alguns procedimentos estéticos.

Moranguinho já falou abertamente sobre sua harmonização facial, procedimento estético que caiu no gosto dos famosos e influenciadores. A harmonização é um conjunto de procedimentos para melhorar a harmonia do rosto que também ajuda a tratar o envelhecimento facial. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal)

"Preenchimento do nariz entre os olhos e uma leve levantadinha na ponta, bigode chinês, preenchimento das olheiras e uma modeladinha no queixo, porque o meu quase não aparecia e isso deixava o meu rosto bolachudo. Estou tão feliz e satisfeita com o resultado que não consigo parar de me olhar", explicou em 2019.

Antes de passar pela harmonização facial, como aconteceu com uma ex-BBB que deu o que falar, Moranguinho investiu em uma lipo enzimática, um procedimento para diminuir a papada. "Sempre gostei de me cuidar e essa região do rosto era algo que já estava me incomodando já um tempo. Eu estava com uma sensação do rosto mais arredondado", contou. "Sem contar que é um procedimento que não é invasivo como seria uma lipo nessa região", completou.

MULHER MORANGUINHO PASSA POR PROCEDIMENTO PARA FICAR PARECIDA COM ANGELINA JOLIE

Em 2016, a Mulher Moranguinho passou por um procedimento inusitado. A dançarina foi submetida a uma bichectomia, que é feita quando a pessoa quer diminuir as bochechas. Na época, Moranguinho foi acompanhada por Naldo para passar pelo procedimento e revelou que se inspirou em Angelina Jolie.

"Eu vi uma foto da Angelina Jolie que me serviu como fonte de inspiração. Achei incrível o antes e depois dela e pensei também quero ficar assim, risos. Fiquei um pouco nervosa, não vou negar, mas com o maridão do lado e uma equipe de profissionais que me passou total segurança, fui em frente", explicou a influenciadora.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga