» » » » » 'A Fazenda 2022' deixa Neymar em alerta! Entenda por que Tiago Ramos em reality preocupa advogados do jogador

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Tiago Ramos foi anunciado como participante de 'A Fazenda 14'. Por isso, os advogados de Neymar ficarão atentos á participação do modelo no reality com o objetivo de poupar a imagem da família do jogador.

A Fazenda 2022 começa oficialmente nesta terça-feira (13). Na segunda (12), os participantes foram anunciados em um programa especial na Record. Tiago Ramos, modelo que ficou conhecido após ter um relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, faz parte do elenco da edição deste ano do reality.

Segundo informações do colunista Cosme Rímoli, do R7, a equipe jurídica de Neymar estará atenta à participação de Tiago Ramos no reality. Isso porque, segundo o colunista, o jogador não deseja que sua imagem, nem a de sua família, se desgaste. Vale lembrar que no pre-confinamento o modelo já teria causado com a equipe da Record.

Vale lembrar que Neymar vem fazendo um trabalho exemplar nesta nova temporada no PSG, com foco total na preparação para a Copa do Mundo 2022 (+ confira mais detalhes da competição). Qualquer polêmica levantada por Tiago poderia tirar seu foco.

Ainda de acordo com Cosme Rímoli, Tiago já foi alertado por sua assessoria para evitar o tema Neymar e Nadine. Porém, a preocupação de sua equipe é que ele se exceda em festas ou quando for provocado.

TIAGO RAMOS REVELA SE ESPERA TORCIDA DE NEYMAR

Mesmo com as ordens da assessoria, Tiago Ramos já teve que lidar com o nome de Neymar logo no primeiro programa da temporada. Durante a pré-estreia, o modelo foi perguntado se espera ganhar a torcida de Neymar nas redes sociais.

Se ele quiser levantar torcida, vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar", respondeu o modelo, que recentemente fez uma tatuagem para a ex.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga