» » » » » » 'A Fazenda 2022': medo de Deolane? Kerline e Tati Zaqui apontam climão entre participantes. Entenda!

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Kerline e Tati Zaqui estão observando de perto as brigas entre Deolane Bezerra e Shayan. A advogada e o empresário começaram "A Fazenda 2022" com Shayan chamando Deolane de manipuladora e Pétala Barreiros negando um abraço do iraniano após um esbarrão na prova do Fazendeiro. Enquanto o terceiro desentendimento entre Deolane e Shayan acontecia, Kerline e Tati observaram a situação.


Mais tarde, a ex-BBB levantou algumas possibilidades e mencionou sobre o medo dos participantes. "Tô achando que ela é a cabeça e ele [Shayan] só está tentando se defender", começou Kerline. Tati Zaqui concordou com Kerline, o que fez a influenciadora questionar: "E como é que só a gente consegue enxergar e as outras pessoas não?".


"Não sei não...", ponderou Kerline. "Como é que as pessoas ficam pensando diferente da gente? Será que a gente está errada?", perguntou para a funkeira, que negou. "Não, as pessoas têm medo", afirmou Zaqui. "Acha que é medo de enfrentar [Deolane]?", Kerline quis saber. Tati confirmou a opinião da amiga.

PARTICIPANTES ACONSELHAM SHAYAN SOBRE BRIGA COM DEOLANE

Deolane e Shayan se estranharam durante uma dinâmica com os participantes do Paiol, que gerou um conflito entre Moranguinho e Mc Créu, trazendo consequências para o funkeiro e a dançarina ameaçando expor os "podres" dele. Após a atividade, Kerline e Tati Zaqui escutaram o desabafo de Shayan e deram um conselho para o empresário.

"Esquece caras e bocas. Esquece querer devolver na mesma moeda. Não precisa! Eu vejo como uma briga que não tem motivo", afirmou Tati. Shayan respondeu sobre ser difícil se segurar com as brigas, mas a funkeira continuou. "Todo mundo está vendo lá fora, 24 horas por dia. Por isso estou te falando...", disse.

Quando você discute, confunde a galera lá de fora. Isso porque você fica querendo bater de frente com uma coisa que nem é sua", completou Kerline.

"Você entendeu que as pessoas se juntaram desde antes para me atacar? Eu estou aqui para jogar, e não para ficar calado. Não é da minha essência. Eu não consigo ficar olhando e não responder", argumentou. "Então fala para ela [Deolane]: 'Eu não gosto desse seu jeito, não vou te responder'", aconselhou Kerline.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga