» » » » » Larissa Manoela se pronuncia após ser acusada de mandar indireta para Thomaz Costa: 'Tirar meu nome da boca'

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas e o motivo não foi seu namoro encantador com André Luiz Frambach, tampouco a atuação memorável em "Além da Ilusão". A atriz foi mencionada durante a estreia de "A Fazenda 14", que conta com Thomaz Costa, seu ex-namorado, no elenco.

Tudo aconteceu quando Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, se entristeceu por ser sempre lembrado como... ex-namorado da mãe de Neymar. Deolane Bezerra decidiu consolar o colega utilizando Thomaz como exemplo. "É o ex da Larissa Manoela pro resto da vida", disparou a doutora.

LARISSA MANOELA É ACUSADA DE DISPARAR INDIRETA PARA THOMAZ COSTA

Horas depois de o diálogo de Deolane e Thomaz viralizar nas redes sociais, Larissa Manoela apareceu no Twitter com uma publicação, no mínimo, sugestiva. "Acordei hoje e pensei: como será que é não conseguir tirar meu nome da boca?", escreveu a jovem.

Nos comentários da publicação, o público se dividiu quanto ao teor da mensagem escrita por Larissa. "É a única forma que esse 'sururu' consegue ser lembrado", disparou uma fã da atriz. "Como foi dar uma carreira pra uma subcelebridade, Lari?", debochou outro internauta. "Calma, flor, tu não é o centro dos universos", defendeu um fã-clube de Thomaz.


Com a confusão já formada, Larissa negou que a mensagem enigmática tinha um alvo. "Eu não tô falando de ninguém especificamente, não. Vocês fizeram essa associação simplesmente porque meu nome foi citado num programa televisionado 24h. Mas eu parei pra pensar de forma geral, no tanto de gente que não consegue tirar meu nome da boca. E de verdade: Que bom! (risos)", esclareceu.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga