» » » » Bruno, Deborah e Shayan disputam o posto de Fazendeiro

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Tiago foi vetado da prova desta quarta (21) e já ocupa o temido banquinho na primeira Roça de A Fazenda.

A formação da primeira Roça pegou fogo em A Fazenda 14 e colocou Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque, Shayan Haghbin e Tiago Ramos nos temidos banquinhos.  Mas nem tudo está perdido. Nesta quarta (21), um peão tem a chance de voltar com o chapéu após a segunda Prova do Fazendeiro. 

Na formação da Roça, Deborah foi a primeira a sentar no banquinho, após ser indicada pelo Fazendeiro da semana Lucas Santos. Por ter sido o mais votado da casa, Tiago ocupou o segundo lugar e, por questão de estratégia, o jogador puxou Bruno direto da Baia para a berlinda.

Já na dinâmica do Resta Um, Shayan não foi salvo por nenhum participante e ocupou o quarto banco da Roça. O influenciador optou por vetar Tiago da Prova do Fazendeiro.

Nesta quarta-feira (21), Bruno, Deborah e Shayan se enfrentam em uma disputa para conquistar o chapéu mais poderoso da sede e o público também vai descobrir quem serão os dois peões que farão companhia para Tiago na Roça.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga