» » » » Buzu do crime: PRF encontra muitas aves, armas e drogas dentro de ônibus de viagem, no interior da Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Em uma única abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender drogas, armas e munições além de vários animais silvestres. A ocorrência foi na tarde de terça-feira (20/9), no Km 830 da BR 116, município de Vitória da Conquista, que fica a 520 km de Salvador.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, um ônibus de turismo que tinha como itinerário Cidade Gaúcha (SC) x Arapiraca (AL). Já na vistoria interna, foram encontrados 379 pássaros silvestres dentro de sacolas de pano, sendo 300 da espécie popularmente conhecida como Coleirinho e 79 Canários da Terra.

O proprietário das aves, um homem de 30 anos, informou que receberia R$ 3 mil para levar os animais na cidade de São Miguel dos Campos (AL). Os animais foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Vitória da Conquista (CETAS) e devem ser devolvidos para a natureza após serem considerados aptos.

Na mesma ação, agora fiscalizando o bagageiro do ônibus, foi encontrada uma bolsa de viagem contendo um fuzil calibre .556, 15 munições de .556, 50 munições .38, cerca de 100 munições de calibre .380, além de dois carregadores de arma longa. 

O proprietário da bagagem de armamentos, confessou aos policiais que receberia a quantia R$ 1,5 mil para levar a carga até Arapiraca (AL) e que teria recebido o produto na cidade de Paraíso do Norte (PR). 

Ainda no bagageiro, cerca de 14,75 kg de maconha, distribuídos em 19 tabletes foram encontrados.Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista para formalização dos procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga