» » » » De novo? Com outras duas passagens pela polícia, homem é detido novamente em Itapetinga

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (20/9), em Itapetinga, a 494km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele foi encontrado durante uma ronda realizada pela Companhia Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste, na rua Lindiomar Ciprino, no bairro de Vila Suzana.

O suspeito carregava uma mochila contendo cerca de três quilos de drogas, entre elas maconha, cocaína e crack além de outros objetos. O comandante da Cipe Sudoeste, major Marcos Paulo Moreira, afirmou que o traficante tentou fugir ao avistar a viatura, mas logo foi alcançado. Ele foi apresentado na 21º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itapetinga). 

O delegado titular, José Robson Oliveira, confirmou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por porte de armas em 2020 e por tráfico em 2021 e aguarda audiência de custódia. “Ele seguirá detido aqui na Coorpin até a audiência”, completou.  Além das drogas, o homem ainda portava três balanças de precisão, 18 microtubos vazios e embalagens e um caderno.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga