» » » » » Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A agenda esportiva da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) segue bastante movimentada em mais um fim de semana. Os amantes do futebol contam com rodadas de 12 campeonatos que estão em andamento, torneios e abertura do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. A equipe de Vila de Abrantes, Lusaca, recebe o Vitória neste domingo (25/9), a partir das 15h, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

A maratona dos jogos de sábado (24/9) começa na praça Pedro Tudão, no Mangueiral, com a grande final da Copa Quadrangular de Futebol. As equipes representantes das congregações do Gravatá e do Litoral Norte decidem o título, a partir das 14h. Na Quadra poliesportiva do bairro Bela Vista, em Jauá, a Liga de Futsal da Bela Vista realiza mais uma rodada, com dois jogos. Às 18h, tem os Meninos da Vila e Bela City, em seguida, Juventus e Imbatíveis. Ainda no sábado, a partir das 17h, acontecem os dois primeiros jogos da rodada do Campeonato de Veteranos do Parque Satélite, entre Santa Maria e Os Boleiros, e Flamengo Acajutiba versus Esperança. A rodada termina no domingo com confrontos entre Bahia do Phoc II e Os 10 Algarobas, às 8h, e Guarany Piaçaveira e Vasco do Phoc II, a partir das 10h.

Domingo, a bola volta a rolar por toda Camaçari. A partir das 8h, Barra do Pojuca e Pelotas entram em campo para decidir o título do Campeonato de Barra do Pojuca. Ainda na costa, confrontos entre Abrantes e Jacuípe, e Monte Gordo e Pé de Areias marcam mais uma rodada do Campeonato de Seleções da Costa. As partidas acontecem no Campo dos Bancários, em Areias, a partir das 8h. No Campo da Subestação, a comunidade desportista da localidade se reúne para acompanhar mais uma rodada do Campeonato de Monte Gordo. Jacuípe e LSB abrem os jogos a partir das 8h45, em seguida, tem Gerando Vidas e Canários. No período da tarde, os confrontos acontecem entre Criciúma e Bahia, e Barra do Jacuípe versus Juventude. No campo do Pé Preto, em Paul Sul, Vila de Abrantes, três jogos marcam mais uma sequência do Campeonato do Pau Sul. A partir das 12h30, Vila Nova e São Paulo entram em campo. Logo após, Santos e Pé Preto, e Estrela versus Babilônia. 

Para os torcedores da Sede, domingo é dia de futebol no bairro Nova Vitória. No campo da localidade acontecem mais disputas pela Supercopa da Nova Vitória. A partir das 8h30, RZ. Júnior e Madri protagonizam o primeiro duelo. Às 9h30, Borel City e Dinamarca, e Subacão e Os Cansados fecham a rodada.

A comunidade do Residencial Morada dos Pardais, no Jardim Limoeiro, realiza o 1º Torneio de Futsal dos Pardais, com quatro jogos no esquema mata-mata. A competição começa às 7h30. Na sequência, acontecem os confrontos entre Alpha City e PSG; Pardais City e JRB; Avaí e JL; e Chelsea versus Santos. Os finalistas decidem o título, às 10h. Com dois jogos, a Copa Ludeso encerra a agenda esportiva deste fim de semana, em Camaçari. A partir das 8h no Campo do Burissatuba, a bola rola entre Academia Bona e Pernas de Pau, em seguida, Valência e Burilândia.

Todas as competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através Sejuv.










«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga