» » » » » Com câncer no cérebro, Johnny Ruffo diz ter raiva da situação: "Positividade não cura"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O ator Johnny Ruffo, estrela da novela australiana Home and Away, concedeu nova entrevista para falar sobre o seu tratamento contra um câncer no cérebro, que está em estágio terminal. Para o programa de rádio de Fitzy and Wippa, o artista, de 34 anos, se diz infeliz e com raiva da situação.
“Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre... Estou com raiva. Estou triste. Eu estou... há tantos sentimentos que estão apenas enrolados. Às vezes você não sabe o que sentir. Estou triste", admitiu, explicando que muitas vezes se sente indignado com mensagens que recebe por meio das redes sociais de pessoas que pedem para que ele seja "positivo".



"Isso realmente me irrita, porque a positividade não cura o câncer. Eu sou a pessoa mais positiva que existe. E eu fico tipo, você acha que eu não estou sendo positivo? E se eu morrer, é porque não fui positivo?”, questionou.

Apesar dos momentos difíceis, Ruffo explica que tem alguns momentos bons, especialmente os que passa com a namorada, Tahnee Sims, e que tenta “encontrar a bondade e a alegria em cada pequeno momento”.
Em outra parte da entrevista, Ruffo criticou a imprensa australiana por uma nota em que dizia que ele havia "prometido" esperar até o Natal para poder ver seu irmão, que voltará da Irlanda para as férias.

“Meu irmão mora na Irlanda agora, e eu não o vejo há três anos. Ele voltará para casa no Natal e eu mal posso esperar para vê-lo”, disse Ruffo ao veículo australiano Seven, que publicou a entrevista com a manchete “Com doença terminal, Johnny Ruffo promete estar vivo para a chegada emocionante do Natal”.



“Saiu um artigo estúpido dizendo que eu prometo lutar para chegar ao Natal este ano. Que artigo idiota. Em primeiro lugar, eu realmente não tenho controle do que vai acontecer. Mas estou ficando forte, sabe, estou fazendo tudo o que posso. Estou fazendo tudo o que posso”, desabafou.
Câncer
Johnny já havia sido submetido a uma cirurgia em agosto de 2017 para remover um tumor cerebral de 7 cm, depois de inicialmente ir ao hospital porque estava com enxaqueca. Em seguida, passou por quimioterapia e radioterapia. Ele então confirmou em 2019 que estava livre do câncer. No entanto, em novembro de 2020, ele compartilhou com seus fãs que seu câncer havia voltado e, desde então, divide diariamente seu tratamento com a web.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga