» » » » » MC Meno K posta vídeos após ser baleado em saída de boate

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O funkeiro mirim MC Meno K, de 16 anos, postou, na noite desta quarta-feira (31), vídeos na cama do hospital onde está internado depois de ser submetido a uma cirurgia durante a madrugada. Meno K sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa no último fim de semana.

"E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações - ainda estou sem meu celular - por todos os meus fãs, todo mundo", começou ele. 

"Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos batante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor venho aqui pra me pronunciar pra vocês", ainda disse o cantor (assista aos vídeos clicando abaixo).

"Obrigado a todos que torceram pelo nosso menino. Ele fez os procedimentos cirúrgicos nessa madrugada e se encontra bem. Ele está em recuperação anestésica. Em breve, quando a equipe médica passar mais detalhes, iremos comunicar a todos pelas redes sociais", dizia o comunicado divulgado mais cedo pela equipe do cantor.

De acordo com o G1, a Polícia Civil confirmou a morte de uma segunda pessoa baleada no ataque a tiros contra Meno K. Ele estava em uma casa noturna de Alvorada, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul, depois de se apresentar no local e é apontado como o alvo do atirador, que no total feriu seis pessoas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga