» » » » Rafa Kalimann curte praia com amigos de biquíni rosa neon

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Rafa Kalimann aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (1) para curtir uma praia com amigos. A apresentadora foi clicada usando um biquíni rosa na região da Barra da Tijuca.

Para chegar e sair do local, Rafa completou o look com um vestidinho também rosa bem justinho. Nos stories, ela postou alguns cliques do passeio, mostrando um livro que estava lendo e alguns óculos de sol de um vendedor ambulante.

Rafa recentemente fez sua estreia como atriz ao participar da série do Globoplay Rensga Hits. Ela também assumiu o romance com José Loreto. Os dois se conheceram em 2007, brevemente, quando ela pediu uma foto para o ator. "Vim para cá [São Paulo] por causa de um concurso de modelos, e ele ia palestrar nesse concurso, tinha acabado de fazer Malhação. Ele estava num bar da esquina da Ipiranga com o São João, amo que isso é uma música do Caetano, e pedi para minha mãe fazer uma foto. Ele foi superquerido. Eu adorava ele, achava ele gato, só que eu era muito novinha, não tinha malícia nenhuma. Era uma coisa de fã. Revelei e guardei essa foto por muito tempo", explicou no Pod Delas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga