» » » » Cruz das Almas recebe edição da semana do Tour Bahia Educacional 2022

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva educacional para os estudantes da Bahia, as atividades de atletismo e basquete 3x3 do Tour Bahia Educacional 2022 chegam ao município de Cruz das Almas, neste final de semana. O evento ocorre entre 28 de setembro e 01 de outubro, a partir das 8h – quarta a sexta até as 17h e no sábado até as 12h – na Praça Multiuso, na Avenida Irmã Dulce.  

As clínicas de iniciação esportiva do basquete 3x3 acontecem nos colégios visitados em cada cidade. Já os minicampeonatos da modalidade, envolvendo equipes estudantis, e as atividades recreativas do atletismo acontecem nas arenas equipadas pela organização da Federação Universitária Baiana de Esportes (Fube), apoiada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).  

Com visitas às cidades e duas instituições de ensino convidadas por dia, o Tour já passou por Caetité, Itabuna, Vitória da Conquista e Itaparica. No final do mês de outubro, ainda estão previstas as edições de Remanso, Jaguarari e Salvador. 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga