» » » » Daniel Evangelista declara voto para Suíca

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O candidato a deputado federal Daniel Evangelista (PDT) declarou o voto de deputado estadual para o vereador e candidato a deputado estadual Suíca (PT).

A declaração do voto aconteceu neste sábado durante uma plenária de Suíca no bairro de Pernambués.

"Conheço de perto o trabalho que Suíca realiza na Câmara de Vereadores de Salvador e sei que ele luta de verdade pelo combate à marginalização. Sei que o voto é pessoal, mas declaro publicamente meu voto para este amigo que conheço há muito tempo", declarou Daniel Evangelista.

Após a declaração de Daniel, Suíca se emocionou e também declarou publicamente seu voto para Daniel Evangelista para deputado federal.

"Estamos vivendo um momento de muita luta, sei que o voto é secreto, mas eu também declaro publicamente meu voto para Daniel Evangelista. Este é um homem trabalhador que tem uma verdadeira proposta de mudança para nossa população. Temos candidaturas de outros companheiros que irão ajudar com a mudança da atual situação em nossa sociedade, mas eu declaro meu voto para Daniel pois também sei dos compromissos dele no combate à cultura da marginalização, a cultura do extermínio e à desigualdade", afirmou Suíca.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga