» » Dono de academia teve ligação com drogas e execução pode ter relação com o tráfico; "puxando o saco de policiais"

Creditos da foto:Fábio Gomes/TV Aratu
O assassinato do professor de artes marciais Rodrigo Sousa dos Santos, 30 anos, ocorrido na noite de terça-feira, em Camaçari, pode ter sido cometido por criminosos envolvidos como tráfico de drogas naquela cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Informações apuradas, no local do crime, pela reportagem da TV Aratu, dão conta que a vítima teve uma ligação com traficantes de drogas, no passado, mas há seis anos teria se afastado, se tornou evangélico e passou a dedicar sua vida ao esporte.

Recentemente, a publicação de um vídeo feita por Rodrigo em rede social, fala sobre a sua dedicação à igreja e o seu envolvimento com policiais, fazendo referências a aulas que passou a ministrar em uma Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar.

Em determinado trecho do vídeo, Rodrigo menciona que recebeu a ligação de um amigo, perguntando se ele ainda estava na igreja. "Pô cara, eu tô na igreja! Não tem outro lugar pra eu estar, não! A igreja é o mensageiro de Deus nessa terra", respondeu o lutador. O amigo, contudo, teria um recado para o lutador e disse que a "família", supostamente alguma facção criminosa, teria dito que ele estava "puxando o saco de policiais".

Apesar das informações que podem representar alguma relação do tráfico de drogas com a execução do atleta, até então, a Polícia Civil não manifestou qualquer tipo de  associação da ocorrência com esses fatos. De acordo com a PC, as primeiras informações apontam que dois homens entraram na academia de Rodrigo e atiraram contra a vítima. Porém, ainda não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato.

Um vídeo que circula em grupos do aplicativos mostra imagem atribuída à área externa da academia feita por câmera de segurança, no momento da ocorrência. Disparos e gritos podem ser ouvidos.

VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga