» » Pantanal: Juma treme de medo com premonição de Velho do Rio: "Vai acontecer"

De volta a tapera, Juma treme de medo com premonição de Velho do Rio; confira o que vai acontecer na novela das 9.
De volta a tapera, Juma treme de medo com premonição de Velho do Rio; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) receberá Velho do Rio (Osmar Prado) em sua tapera e ficará apavorada com uma premonição. O encantado tentará convencê-la a expulsar José Lucas (Irandhir Santos) da tapera e ainda fará uma previsão trágica.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o Velho do Rio irá atrás da menina-onça assim que o neto sair para dar uma volta. “E num seria bão ele nunca mais vortá?!", dirá o idoso, direto. "É que tá ficâno tarde... Se a luz caí... Ele pode num chegá em casa hoje", responderá a jovem.

Sábio, o ancião tranquilizará a protegida e vai assegurar que nada terá acontecido com o rapaz. No entanto, alertará que se Juma continuar insistindo nessa situação com o peão, as consequências serão trágicas.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão transar pela primeira vez. Os dois vão descobrir que não são irmãos e, após um beijo quente, eles vão se entregaram de vez em uma cena que promete ser 'selvagem' e para sacudir a novela das 9 da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 12 agosto, Zuleica (Aline Borges) revelará à filha de Tenório (Murilo Benício) que eles não são irmãos biológicos e que Marcelo é fruto de um estupro. A jovem praticamente pulará no pescoço do rapaz após a revelação, mas ele rejeitará a moça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga