» » Mãe de criança vítima de José Dumont quebra o silêncio: "Difícil superar, quero justiça"

Em entrevista ao 'Jornal da Record', ela dá sua mãe de criança que teria sido vítima do ator dá sua versão sobre o caso; veja

Mãe de vítima de José Dumont quebra o silêncio: "Difícil superar" - Reprodução/ Instagram

A mãe de uma das supostas vítimas do ator José Dumont se pronunciou pela primeira vez sobre o caso na noite desta quarta-feira (21) em entrevista ao Jornal da Record.

Ela esclareceu que os contatos entre seu filho e o ator começaram no comércio em que ela é dona. Ele seria um cliente antigo. 

“Ele [o suspeito] era cliente frequente e sempre perguntava como ele [filho] estava no teatro. E aos sábado, quando o meu filho estava comigo, ali mesmo onde eu ficava, ele ficava conversando com o meu filho, dando as dicas dele”.

Segundo ela, o comportamento do veterano nunca despertou qualquer suspeita. “Não despertava nada em mim de desconfiança. Sempre bem atencioso”, disse.

Ela contou que Dumont dava presentes ao seu filho, mas nunca longe de sua presença. “Sempre na minha companhia, meu filho estava sempre próximo de mim”.

Abalada, ela conta que o filho está em tratamento psicológico. “Difícil superar um baque desse. A minha preocupação é proteger ele, apenas isso que eu quero, nada mais. Quero justiça. Que ele não faça isso com ninguém mais, com nenhuma criança mais”. 

DEMITIDO

A Globo já definiu o substituto do ator José Dumont para a novela Todas as Flores após a prisão do artista. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o papel que seria de Dumont passou para Jackson Antunes na trama de João Emanuel Carneiro. A emissora teve de correr contra o tempo para substituir o intérprete do personagem Galo.

A prisão pegou a produção da novela, que será exibida no Globoplay, de surpresa, além de chocar colegas do ator, que também é acusado de pagar para manter uma relação com uma criança de 12 anos de idade.A



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga