» » PRF apreende 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no interior da Bahia

Um motorista acabou preso e centenas de cigarros contrabandeados foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Tucano, a 267 km de Salvador. O crime de contrabando foi registrado pelas autoridades na noite desta última segunda-feira (19/8). 

Por meio de nota, a PRF informou que agentes realizavam rondas de fiscalização e combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um caminhão de cor branca.

Ao abordarem o rapaz, foram solicitados os documentos do veículo e dele. Foi então, que o motorista afirmou que a mercadoria, avaliada em mais de 1,5 milhão de reais, tinha origem paraguaia e não possuía nota fiscal.

Segundo o relato, ele teria recebido R$ 5 mil para levar a carga de São Paulo (SP) até Fortaleza (CE). Com esta apreensão, a PRF na Bahia já soma mais de 650 mil maços de cigarros retirados de circulação das rodovias federais no estado.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Euclides da Cunha (BA) para realização dos procedimentos cabíveis. Inicialmente, o condutor responderá pelo crime de contrabando.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga