» » » » Dynho Alves nocauteia Christian Figueiredo em luta, após entrevista polêmica

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Aconteceu na noite deste domingo (25) a luta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo, no Figh Music Show. Evento que teve como um dos precursores Whindersson Nunes.A rixa entre Dynho e Christian surgiu quando o funkeiro fez participação no podcast do influenciador em julho. Na ocasião, ele se estressou com comentários sobre sua conta no OnlyFans, e sua participação em “A Fazenda 13”.“Voltaria e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo. Montaram uma novela das nove. Você está querendo dizer que eu traí e fiz merda lá dentro, é isso”, disse ele irritado, ao ser questionado sobre Sthe Matos.

No final da entrevista, Christian o provocou e disse que ele deveria gravar para a plataforma de conteúdo adulta, com Lumena. “Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do car****“, nesse momento a transmissão foi interrompida.

Nocaute

Após a discussão ao vivo, eles seguiram brigando pelas redes sociais, até que surgiu a ideia de promover uma luta, para que eles pudessem resolver suas diferenças na porrada, literalmente.

Dynho acertou ótimos golpes na face de Christian, que caiu depois de ser acertado por um cruzado de direita, logo no primeiro round.

Depois de vencer o rival, Dynho resolveu chamar Whindersson Nunes para um novo desafio. “Whindersson Nunes. Eu te admiro muito, pelo artista que você é, mas estou lançando um desafio para você. Vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga