» » » » Felipe Neto se encontra com Dilma Rousseff e pede perdão por atitudes do passado

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Durante encontro com Dilma Rousseff no último domingo (25), no Rio de Janeiro, o youtuber Felipe Neto aproveitou para pedir desculpas à ex-presidente, por algumas atitudes e falas do passado.Através de suas redes sociais, o influenciador publicou uma foto ao lado de Dilma e disse que se desculpou por ter propagado “discurso golpista” e “ódio à esquerda”.

“Ontem pude olhar nos olhos da presidenta (sic) Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, escreveu Felipe.

Na sequência, ele descreveu como a petista reagiu: “O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2”, afirmou o famoso, reforçando seu apoio a Lula nas Eleições 2022. 
Em resposta, Dilma disse: “O amor vai vencer e o Brasil será feliz de novo”, declarou.

Para quem não se lembra, no passado, Felipe Neto chegou a gravar vídeos classificando o ex-presidente como “ladrão” e apoiando o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Apesar disso, o youtuber já deixou claro que mudou de opinião e explicou que os eleitores de Jair Bolsonaro “estão desesperados” resgatando seus vídeos do passado anti-PT.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga