» » » » Entrega do chip e alimentos da Corrida Camaçari será de 21 a 23 de setembro

Siga-nos no instagram @tvconexao33


De 21 a 23 de setembro, os inscritos na Corrida Camaçari deverão realizar a entrega dos alimentos e retirar o chip, juntamente com o número que será fixado no peito no dia da competição. Para isso, devem comparecer ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, das 9h às 12h e das 13h às 17h, munidos de documento de identificação oficial com foto. Na oportunidade, os participantes também vão receber um voucher, que será utilizado para a retirada dos kits no dia do evento, agendado para o dia 16 de outubro. A prova tem  largada prevista para as 7h, em frente a Câmara Municipal de Camaçari.

A retirada dos kits ( camisa, viseira, squeeze, mochila e lanche) começa a partir das 5h, no local da prova, mediante apresentação do voucher adquirido no momento da retirada do chip. Após a largada, a entrega dos materiais será encerrada.

O evento recebe apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv),  e tem o objetivo de incentivar e promover a prática da atividade física. A expectativa é de reunir em torno de 1,5 mil atletas, nas categorias geral, masculino e feminino, bem como por faixa etária e especial (cadeirantes e amputados / membros inferiores).

A Corrida Camaçari conta ainda com apoio institucional das secretarias de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos e da Diretoria de Comunicação (Dicom); dos Serviços Públicos (Sesp); do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur); da Saúde (Sesau); e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT); além do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e do Tiro de Guerra.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga