» » » » Doze campeonatos de futebol amador agitam o fim de semana em Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Neste fim de semana, sábado (17/9) e domingo (18/9), os amantes do futebol contam com várias competições esportivas para levar sua torcida a diferentes bairros da cidade, entre sede e costa. As atividades ocorrem em Itacimirim, Barra do Pojuca, Monte Gordo, Areias, Jauá, Vila de Abrantes, Nova Vitória, Parque Satélite, Phoc III, Quarenta e Seis, Parque Verde e Burissatuba.

Iniciamos a maratona esportiva neste sábado com a Copa Talento de Futebol de Base. Os confrontos acontecem no campo de futebol do Phoc III, a partir das 8h30, com Acajutiba e Paraíso, em seguida, Talentos e DBGE, e BEC e DBGE. Talentos e Paraíso fecham a rodada. A Partir das 16h, a bola rola pelo Torneio de Futsal de Buris de Abrantes, na quadra poliesportiva da localidade e reúne oito equipes. No mesmo dia, dois jogos marcam mais uma rodada da Liga de Futsal da Bela Vista, em Jauá, com confrontos entre: Sporting e Meninos da Vila, às 18h, e Vila Bela versus Os Galáticos, às 19h. Já o 7 ° Torneio de Pênaltis dos 46, começa a partir das 18h na Arena dos 46.

O Campeonato de Veteranos do Parque Satélite terá duas rodadas neste fim de semana. Sábado (17), a partir das 17h, Guarany da Piaçaveira e São Caetano do Gravatá se enfrentam, logo após, tem o duelo entre Vasco do Phoc II e Dinamarca. Domingo (18), os atletas entram em campo pela manhã, a partir das 8h. As partidas são entre Boleiros da Liga versus Mangueiral, e Sênior Satélite e Santa Maria, às 10h.

Ainda no domingo, a bola rola em mais oito competições. Na sede, a Supercopa da Nova Vitória começa às 9h, com a disputa entre Santos e Milan; e às 10h30, Internacional e Pitbulls. No campo de futebol do bairro Burissatuba, La Plataforma e Real Madruga, além de Intocáveis e Santa Fé se enfrentam pela Copa Ludeso, a partir das 8h. No mesmo horário, o campo da Feirinha, no Parque Verde, recebe o Torneio de Futebol da Feirinha. Em campo, Real 2 de Julho e Meninos dos 46; Imbatíveis e Boca Júnior; Nacional e Quadrangular; e Perna de Pau e Pica Pau. O jogo da Semifinal começa às 11h, e a final a partir das 12h.

O Torneio de Futebol do Beira Rio, em Itacimirim, abre as atividades esportivas na costa, neste domingo. A competição reúne 15 equipes no campo de futebol do Beira Rio e começa a partir das 8h. Pelo Campeonato Amador de Barra de Pojuca tem disputa a partir das 9h, entre o time da casa e o Boca Júnior. O segundo jogo acontece entre Inter Malvina e Pelotas. Para a torcida do campo da Subestação, a rodada do Campeonato de Monte Gordo começa às 8h45, entre Jacuípe e Juventude. Coqueiro e Juventus duelam a partir das 10h45; e União e Cruzeiro, 13h45. ADG e Ingazeira fecham a rodada.

No Campo dos Bancários, em Areias, são dois jogos pelo Campeonato de Seleções da Costa. Cetrel e Tucunaré, às 8h, e Barra do Pojuca e Buris, às 10h. E para fechar o fim de semana esportivo, o Campeonato do Pau Sul começa a partir das 12h30. Em campo, Vila Nova e São Paulo; Santos e Pé Preto; e Estrela versus Babilônia.

Todos os eventos e competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).












«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga