» » » GIPP discute demandas da população

Siga-nos no instagram @tvconexao33



O Grupo Institucional do Poder Público (GIPP) trabalha em conjunto com as secretarias municipais para garantir condições adequadas às famílias beneficiadas pelo extinto programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Na tarde da última quinta-feira (15/9), aconteceu na sala de reuniões da Secretaria da Habitação (Sehab), mais um encontro.

Durante o momento, foram discutidas demandas dos residenciais Caminho do Mar I, Caminho do Rio e Morada dos Pardais V e VI, coletadas através de ações sociais e plantões itinerantes por meio do Projeto Técnico Social (PTS). As reuniões acontecem mensalmente, para que as necessidades identificadas possam ser resolvidas o mais rápido possível, levando melhor qualidade de vida para os munícipes.

Participaram da atividade, a secretária da pasta, Vivian Angelim, assistentes sociais da Sehab, equipe técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e representantes das demais estruturas que fazem parte do GIPP, a exemplo das secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e da Saúde (Sesau), Defesa Civil, e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga