» » » » CIAT promove palestras e serviços no Dia Nacional da Luta das PcDs

Siga-nos no instagram @tvconexao33


21 de setembro é reconhecido como o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (PcD) e, para celebrar a data, a Prefeitura, através do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), promove uma manhã com serviços e atividades destinados a este público. O evento, que traz o tema Reconhecer a Luta e Celebrar a Diversidade e a Inclusão, acontece na quarta-feira (21/9), das 9h às 12h, na sede do setor, localizado ao lado do Centro Comercial de Camaçari.


Com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância da criação de meios de inclusão para as PcDs, os participantes vão assistir palestras temáticas, concorrer a sorteios de brindes, e aproveitar diversos serviços nas áreas de assistência social e jurídica, beleza, saúde e autocuidado, capacitação profissional, entre outros. Na oportunidade, também será oferecido um café da manhã para confraternização.


Com apoio das secretarias de Governo (Segov); Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv); Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes); da Saúde (Sesau) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, o evento deve atrair centenas de pessoas, além da presença dos responsáveis pelas entidades representativas, que atuam no município.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga