» » Ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Moisés é morto a tiros

Desde o início deste mês de setembro, foram registradas dezenas de ocorrências de troca de tiros em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O resultado, conforme balanço feito pelo Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, foram nove pessoas mortas, duas feridas e uma desaparecida. Quatro jovens foram raptados, mas liberados pelos sequestradores no mesmo dia. 

 

Na maioria dos casos a Polícia Civil diz que os confrontos ocorreram entre facções. Segundo as investigações, a guerra do tráfico ou disputa por território entre duas facções tem como motivação vingança entre um grupo e outro devido a homicídios.

 

No início da noite de quinta-feira (22), um homem foi morto a tiros na Rua Bom Jesus, no bairro Rosa Neto, zona norte da cidade. A polícia apurou que Tiago Santos de Araújo, 23 anos, foi executado com vários disparos de revólver e pistola, principalmente na cabeça.

 

O crime, conforme as informações, foi cometido por dois suspeitos, que estavam numa moto. Nos bancos de dados da polícia não consta nenhuma prisão de Tiago.

 

Já por volta das 7h desta sexta-feira (23), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola e de espingarda calibre 12.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando chegava no local, a Polícia Militar foi atacada por homens armados. Houve troca de tiros. A quadrilha conseguiu fugir em um carro preto. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo a Polícia Militar, equipes têm intensificado a repressão contra os grupos criminosos. Somente esta semana, dois suspeiros foram mortos em intervenções policiais.

 

Na quinta-feira (22), a Polícia Militar prenderou um homem suspeito de envolvimento nos últimos homicídios ocorridos na cidade. Ele também é acusado de roubo a motos que foram usadas nos ataques e assassinatos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga