» » Suspeito de praticar assaltos a foliões morre após trocar tiros com a PM na Micareta da Liberdade

Policiais militares da 37ª Companhia independente (CIPM/Liberdade), apreenderam uma arma de fogo, drogas e munições de diversos calibres durante a Micareta da Liberdade, na noite de sábado (24/9).

Creditos da foto:divulgação/PMBA

Segundo informações da Polícia Militar, a patrulha desenvolvia ações de policiamento ostensivo no evento quando visualizaram um homem, em posse de arma de fogo, praticando assalto a foliões.

Os PMs deram ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu. Enquanto fugia, tiros foram deflagrados contra os policiais. Durante o acompanhamento, o homem foi avistado entrando em um beco na localidade conhecida como Sieiro, onde atirou novamente contra os militares, que revidaram.

Após o confronto, os militares encontraram o homem ferido caído ao solo e que foi imediatamente socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 40 com carregador alongado, seletor de rajada e numeração suprimida, um carregador de pistola calibre 40, um carregador de fuzil calibre 556, 34 munições calibre 40, quatro munições calibre 556, uma munição calibre 9mm, três embalagens contendo crack, duas porções de maconha, um caixa pequena contendo maconha e uma pedra grande de crack.

Todo o material apreendido foi apresentado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga