» » » » Exposição de cachaças com degustação é opção para final de semana; confira detalhes

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Fazendo parte da programação do Primavera Gourmet a Exposição de Cachaças da Bahia, vai reunir diversas marcas de cachaça produzidas no estado. A ação faz parte do Festival da Primavera e acontece no Salão Diadorin, do restaurante Cuco Bistrô, no Cruzeiro do São Francisco. 

Quem vistar o local vai poder degustar e adquirir as melhores cachaças  produzidas em nosso estado. Lá, estarão Alice Brasil e Raimundo Freire, da Kikaxassa, sommelier de cachaça e uma autoridade sobre tema, que está à frente do "Cachaça e Prosa". Além de bater papo sobre o tema, será possível participar de workshops que ensinam a fazer drinks especiais. 

"Nossa proposta é  desmistificar a cachaça,  quebrar preconceitos através de informações, orientar sobre as formas adequadas de consumo da bebida", afirma Raimundo Freire.

Os workshops de drinks refrescantes com Cachaça acontecem nos dias 17,18, 22,23,24 e 25 de setembro e cada workshop tem aproximadamente 2h30. O link para inscrição do workshop está na bio da página do Instagram da @cachacacordelfeliz e da @kikaxassa.

FESTIVAL DA PRIMAVERA 2022

Além dos shows e eventos, o festival conta com uma programação cultural e gastronômica no Centro Histórico de Salvador até 25 de setembro pela Prefeitura de Salvador e pela Saltur – Empresa Salvador Turismo, com apoio da ACHE – Associação Centro Histórico Empreendedor. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga