» » » » » Prefeitura de Salvador cria novas linhas de ônibus e remaneja 13 pontos na Estação Pirajá

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A partir deste sábado (17/9), duas novas linhas de ônibus vão atender moradores do Subúrbio de Salvador e da região do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. A expectativa da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) é que as linhas promovam um melhor serviço para as localidades atendidas.

Primeiramente, a linha 1024-03 Terminal Aeroporto x Jardim das Margaridas irá realizar 24 viagens de segunda a sábado. Inicialmente, a linha não irá operar aos domingos. Sua base operacional será no Terminal Aeroporto, passando pela Travessa Acalanto e pela BA 526 (CIA/Aeroporto).

O local destinado para embarque e desembarque de passageiros no Terminal Aeroporto será o ponto 10 na plataforma B.

Já os moradores do Alto da Terezinha e do Rio Sena terão uma nova linha com destino à Estação Pirajá. A linha 1645-04 – Alto de Santa Terezinha / Rio Sena x Estação Pirajá tem previsão de realizar 31 viagens em dias úteis, 23 viagens aos sábados e 17 aos domingos.  

Sua base operacional será no Terminal de Alto de Santa Terezinha, passando por Rio Sena, Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), BR 324, até a Estação Pirajá. O local destinado para embarque e desembarque de passageiros na Estação Pirajá será o ponto 12 na plataforma B.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga