» » » » "Feliz por estar vivo", diz entregador que tomou arma de bandido e atirou contra ele durante assalto em Salvador

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Poucas horas após ter sua motocicleta roubada na Rua Doutor Augusto Lopes Pontes, no bairro do Costa Azul, em Salvador, o motoboy, de prenome Laercio, conversou com a reportagem do Grupo Aratu, na manhã desta sexta-feira (23/9). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do crime.

No momento do roubo, suspeitos chegam em uma moto e rendem o entregador de delivery. No entanto, Laercio reage, entra em luta corporal e consegue retirar a arma de um dos suspeitos. Ele chega disparar a arma, mas não acerta.

"Eu  deixei a arma guardada, a polícia já conduziu. Depois que fez todo o procedimento, eu fui liberado. Deixei meu contato e, horas depois do roubo, a polícia acabaou encontrando a bag (que guarda os produtos de entrega). Agora, espero ver se encontram a moto", diz Laercio, que fala sobre sua reação "impulsiva". 

"A gente batalha todos os dias, a gente luta. Ando no meu bairro a qualquer hora, minha família ficou preocupada, mas vida que segue, se Deus quis desse jeito. Fico feliz que estou vivo e vou continuar batalhando", completa Laercio. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga