» » » » Ford abre 130 vagas de estágio com oportunidades em Salvador; veja como se inscrever

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A Ford está com um processo seletivo de estágio aberto com 130 vagas. As oportunidades são para moradores de São Paulo, Salvador (incluindo as Regiões Metropolitanas) e Tatuí (SP). Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia e previsão de formatura a partir de 2024.

Há chances para os cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Civil, Elétrica, Produção e outras), Tecnologia (Design, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outros) e Humanas (Administração, Direito, Economia, Publicidade, Marketing, Comunicação e Psicologia). 

No Programa de Estágio 2023, os novos estagiários podem ingressar nas áreas de negócios (Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações), tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Venda).

O inglês é essencial para algumas vagas. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (30/9) e podem ser realizadas online (clique aqui). Para outras informações, basta acessar a página da empresa no Linkedin. A previsão de início das atividades é em janeiro de 2023.

Na Bahia, a empresa possui o Centro de Desenvolvimento e Tecnologia, onde 1.500 profissionais atuam em projetos do futuro da mobilidade, como carros elétricos, conectados e autônomos. Os laboratórios e escritórios ficam no Cimatec Park, em Camaçari, e há também o Escritório de Ideação, em Salvador.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga