» » » » Geraldo Júnior diz que deveria ter se aliado ao PT muito antes

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Candidato a vice-governador da Bahia na chapa petista encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) e presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB) revelou que tem um arrependimento em relação à sua mudança para a base do governador Rui Costa (PT): o arrependimento de não ter feito a mudança partidaria antes.

Por mais de 20 anos, Geraldo Júnior esteve no grupo político liderado por ACM Neto (União Brasil) na Bahia. Ele rompeu para sair candidato na eleição majoritária.

"Eu já falei aos quatro cantos da Bahia que o único arrependimento que eu tenho é de não ter vindo para esse grupo político há mais tempo. Um grupo com identidade, com RG, que muda a vida das pessoas. Às vezes, a gente está numa bolha política, sem enxergar as coisas, e vivi 20 anos nesse grupo político", declarou Geraldo Júnior durante debate de vices no g1 Bahia, que acontece na manhã desta terça-feira (20).

Geraldo Júnior foi um dos dois candidatos a comparecer ao debate. Além dele, Ronaldo Mansur (PSOL), vice de Kleber Rosa (PSol), é o outro presente. 

Candidata a vice na chapa do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado, Ana Coelho não compareceu ao debate de vices organizado pelo g1 nesta terça-feira (20). Além dela, a vice do ex-ministro e deputado federal João Roma (PL), Leonídia Umbelina (PMB), também recusou o convite feito pelo portal da Rede Bahia. Ambas alegaram problemas de agenda.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga