» » » » » » JENNY MIRANDA SE PRONUNCIA APÓS GRETCHEN QUERER ANULAR ADOÇÃO: 'MAIS UMA VEZ ABANDONADA'

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Se antes a briga de Jenny Miranda era apenas com a filha Bia, desde que o caso da jovem com Adriano Imperador foi revelado, agora Gretchen entrou de fato na história. A Rainha do rebolado disse que pediu aos advogados para cancelarem o processo de adoção da influencer. Com o novo baque, Jenny lamentou o ocorrido.
"Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então 'família'. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada", disse Jenny em uma "carta aberta".
Na live, Gretchen procurou expor contradições ditas por Jenny. Uma delas se refere ao processo de adoção. A cantora disse que se sensibilizou com a influencer após ela começar a namorar Thammy Mirada. E explicou que o processo de adoção começou em 2018, e não "há 17 anos" como apontado por Jenny.

Ela disse que faz 17 anos que corre processo de adoção. Outra mentira. Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria abrir mão… Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer", disse Gretchen.

Jenny quis, então, dizer o que realmente sofreu com a mãe biológica e que, depois de ser abandonada por toda família de Gretchen, não quer mais saber deles.

Eu tinha uma mãe biológica que me fez passar por situações que até Deus duvida. Mas, assim como mantive meus traumas em sigilo, porque sim, eles doem, não quero mais falar sobre eles. Estou exausta de tudo isso. Ontem eu fui expulsa de uma 'família' que até pouco tempo dizia me amar, e eu não vou lutar contra isso. Pelo contrário, agora não quero mais. Quero seguir minha vida, cuidar das minhas feridas e me reerguer".

Ela quer fama'

Gretchen explicou aos fãs que tinha evitado expor toda a história para não dar mais mídia apra Jenny. Mãe coruja, a cantora disse que trata todos os adotivos como filhos biológicos, por isso dá carinho e também coloca nos eixos.

Tudo que a Bia falou na internet é verdade. Não me pronunciei porque a Jennifer gosta disso. Quanto mais as pessoas falarem, mais ela vai falar. E se ela não tiver verdade, ela mente. Ela cria verdades. A Jennifer faz tratamento com Rivotril. Há quase três meses, a Jennifer quase matou a gente de susto e todos nós porque ela tomou remédio pra se matar. Já que ela quer fama, vou contar tudo. A Bia me chamou: 'vô, minha mãe tomou remédio e está entre a vida e morte'. Desde que terminou o namoro com Thammy, eu acolhi essa menina na minha casa. Vocês sabem como eu sou... Quando a vi largada, sem futuro, caminho, falei: 'vou cuidar de você'. E realmente passei a cuidar ela como filha. Mas filho não fica embalando, eu crio igual os de sangue, eu dou bronca, direciono…", explicou Gretchen.

A artista se revoltou por toda a lavação de roupa suja ter acontecido publicada e trouxe histórias que demonstravam o interesse de Jenny pela fama.

Nessa época eu coloquei ela pra trabalhar numa empresa de peças de carro e ela começou a trabalhar. Lá conheceu um cara chamado Odair… Eles casaram e ele era uma fofura, cuidava dela feito rainha, ganha bem, estavam bem.. mas pra ela não tava bem. Ela não quer uma vida estabilizada, ela quer estar na mídia. Só que ela precisa carisma. Ninguém engole ela fazendo nada do que faz…. Ela se separou.. passou um tempo e conheceu o Arthur, jogador de futebol, pai do Enrico. No início tudo eram flores. Ela é assim, conheceu e logo quer colocar alianças. Depois de quatro, cinco meses meses, já não quer mais porque apareceu outro. Cuidei dela, coloquei pra trabalhar, dei o seio da minha família porque ninguém aceitava ela"

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga