» » » » » Simone se emociona com homenagem de Gusttavo Lima no festival Aviões Fantasy

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A cantora Simone, ex-dupla de Simaria, caiu no choro no palco do Aviões Fantasy neste sábado (17), em Fortaleza, ao receber homenagem do cantor Gusttavo Lima e a "bênção" na nova fase da carreira, como artista solo.
"Essa galera maravilhosa de Fortaleza está aqui pra te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo aqui é fã de você, a melhor fase da sua vai começar agora", disse Gusttavo Lima, no palco do show.

"Obrigada, Fortaleza. Só preciso de duas coisas e eu tenho certeza que já tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho", respondeu Simone, após chorar e enxugar as lágrimas.

Após a homenagem, os dois cantaram juntos "Meu Violão e o Nosso Cachorro".

Fim da carreira em dupla

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto deste ano, após 14 anos de carreira. Em um texto postado em rede social, Simone disse que foi uma "decisão pensada, com muita clareza". A cantora ainda agradeceu ao apoio. E nos comentários da publicação, ainda recebeu o carinho da irmã, Simone. "Te amo", escreveu a caçula.

"Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza."


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga