» » » » João Gomes e Zé Neto e Cristiano chegam à Expoabra neste fim de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A Expoabra 2022, que teve sua abertura nesta semana, tem programação cheia para o fim de semana. O jovem João Gomes e a dupla Zé Neto e Cristiano estão entre os nomes confirmados.

Na noite de sexta-feira (9/9), a festa ficará por conta de João Gomes, Os Piseiros, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação. No dia seguinte (10/9), tem show de Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Murilo Huff e Dj Sevenn.

A Expoabra promove ainda, ao longo dos dois dias, provas de equestres nas quais o público poderá ver de perto algumas das raças mais nobres do mundo, além de competição de Ranch Sorting, Três Tambores, Rédeas e Laço Dupla.

Vários debates importantes para a agropecuária brasileira também ocorrerão neste fim de semana, como a participação da mulher no agronegócio, a produção de alimentos orgânicos, o futuro da segurança alimentar sob a perspectiva social e os novos rumos da agropecuária moderna. E o Fórum da Pecuária Moderna vai apresentar, na sexta-feira (9), um software americano capaz de fazer uma análise com precisão de toda a estrutura de animais vivos.


SERVIÇO

Expoabra 2022

Datas: até 18 de setembro

Local: Granja do Torto

Ingressos: www.sympla.com.br/produtor/top7entretenimento

Classificação indicativa livre

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga