» » » » » Karatecas camaçarienses participam do Campeonato Brasileiro em Aracaju nesta sexta (23/9)

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Atletas de Camaçari participam nesta sexta-feira (23/9) e sábado (24/9) do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Aracaju (SE). A competição é uma das etapas classificatórias, e vale ponto para o ranking que dará direito a concorrer às bolsas nacional e estadual, além de vaga para a final, que acontece no mês de novembro em São Paulo (SP).

Ao todo, foram treze atletas, com idade entre 14 e 28 anos, são eles: Hamyson Santos Souza e Luis Felipe Teles Pereira (Faixa Marrom); Luiz Guilherme Santos Souza e Daniel dos Anjos dos Santos (Faixa Vermelha); Willam dos Santos (Faixa Preta 1° Dan); David de Almeida Lima, Camila Vitória dos Santos e Alessandra dos Santos (Faixa Laranja); Letícia Guedes Montes (Faixa Roxa); Camila Santos de Jesus e Laís de Araújo dos Santos (Faixa Verde); e Larissa Pereira Barbosa (Faixa Preta). A equipe compete na modalidade Karate – Shiai Kumite e representa a Academia Império Karatê-Dô, localizada no bairro Camaçari de Dentro.

A técnica da equipe, Lenise Guedes, é Faixa Preta – 5° Dan, filiada à Federação Bahiana de Karatê e vinculada à Confederação Brasileira de Karate (World Karate Federation). Entre os principais títulos conquistados na carreira, estão: bronze no Pan-americano, 28 vezes campeã Baiana, tricampeã Brasileira individual e por equipe, pentacampeã Norte/ Nordeste e campeã dos Jogos Abertos (SP).

Para participar da competição, as atletas contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga