» » Motoboy é assassinado após entrar em área de facção criminosa, em Salvador

Um homem de 31 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (28/9), na rua Conde de Porto Alegre, no bairro do Iapi, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Alindo de Jesus Pacheco Junior era motoboy e estava trabalhando quando acabou entrando em um "beco" que era área de domínio de uma facção criminosa. Ele teve a moto roubada e foi morto em seguida. 

A repórter Larissa Baracho, foi até o local e tentou conversar com alguns moradores da região. No entanto, por medo, ninguém quis dar entrevista. Disseram apenas que foi possível ouvir muitos tiros.

Ainda de acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido por conta de uma briga entre facações criminosas, onde Olindo teria sido identificado pelo grupo por morar no bairro rival, em Susuarana. Segundo sua família e conhecidos, ele era uma pessoa do bem, sem qualquer envolvimento com o crime. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda na quarta-feira (28/9), o corpo de Alindo foi liberado. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério Quinta dos Lázaros, às 15h30. 

O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga