Siga-nos no instagram @tvconexao33
Há um ano, a vida de Sandroval, 51, mudou completamente. Ao descobrir que tinha um câncer de gargatanta, o ajudante de pedreiro perdeu a voz e, durante o tratamento, acabou entrando em coma. Enquanto estava internado no hospital, mais uma notícia difícil: o filho mais velho dele havia morrido durante uma tentativa de assalto.
A situação piorou ainda mais quando uma bactéria acabou necrosando os braços e pernas de Sandro. Por isso, há quatro meses, ele teve que amputar partes dos quatro membros. Sem voz, sem os braços, sem as pernas, sem o filho mais velho, Sandro depende da ex-esposa, Lucimara Fiuza, para sobreviver.
"A gente precisa de tudo: fraldas, leite, alimentos e dinheiro para remédios, porque ele sente muitas dores na cabeça por causa do câncer", contou a ex de Sandro, durante ao vivo para a Cidade Aratu nesta sexta-feira (16/9).
Desempregada e grávida do segundo marido, Lucimara faz o que pode para cuidar do ex. "A gente vive de doações", desabafou, pedindo também próteses para que Sandro pudesse voltar a andar.
As doações podem ser feitas através do pix 036.358.625-33 - LUCIMARA FIUZA DOS SANTOS.