» » » » Neto acusa Rui de perseguição ao exonerar diretor do Colégio da PM em Jequié; corporação se pronuncia

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União) sugeriu que o governador do estado, Rui Costa (PT), exonerou o tenente-coronel Itamar Gondim da direção do Colégio da Polícia Militar por perseguição política. O policial teria sido visto enquanto estava de folga num evento de apoio ao ex-prefeito de Salvador.

"O governador foi lá e perseguiu um pai de família, uma pessoa que vinha cumprindo corretamento suas obrigações e elogiado por toda a corporação", afirmou, em vídeo postado nas redes sociais

A exoneração foi publicada na edição do último sábado (16/9) do Diário Oficial do Estado. Gondim foi substituído pelo tenente-coronel Josnei Castilho, ex-comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Gandu, a 296 km de Salvador.

No vídeo, Neto ironizou a manutenção de Ricardo Mandarino na chefia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). "O secretário de Segurança Pública faz tanta bobagem, a Bahia em primeiro lugar na violência no Brasil. Esse, o governador não coloca para fora", criticou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga