» » Eleições no Vitória: então interino, Fábio Mota é eleito presidente do clube

Fabio Mota, Djalma Abreu, Niltom Almeida e Raimundo Viana, são os mais novos eleitos aos cargos administrativos do Esporte Clube Vitória. O resultado do processo eleitoral foi divulgado oficialmente nas redes sociais do time, na noite de sábado (17/9). 

Creditos da foto:divulgação / SSP-BA
Milhares de rubro-negros, foram até o Manoel Barradas, estádio do leão da barra, para exercer o seu direito ao voto. Na manhã de sábado, ao todo, segundo divulgado pelo time, estavam aptos a votar mais de 2.800 sócios torcedores. 

Com a apuração do processo democrático finalizado, foram eleitos os representantes dos três conselhos; Gestor, Fiscal e Deliberativo. Para o conselho gestor, foram eleitos Fábio Mota (presidente) e Djalma Abreu (vice-presidente) com 66,6% dos votos, no Deliberativo, Nilton Almeida (presidente) 49,3% dos votos, e Raimundo Viana para o fiscal (presidente), 58,6%.

REPERCUSSÃO CURIOSA

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, chamou a atenção dos baianos que aguardavam o resultado das eleições do Vitória. Um votante e torcedor do leão, conhecido nas redes sociais como Guga "Panta", repercutiu após gravar um vídeo, onde posa com os candidatos a presidência do clube, e declara seu apoio a todos eles, em momentos separados. 

Segundo o rapaz, ele estaria "sem candidato" e decidiu ir as urnas e conhecer cada um na hora. O vídeo já beira as sete mil visualizações, e arrancou muitas risadas do público. Um usuário comentou. "Panta, você não existe meu deus kkkkkkk", afirmou. 

VEJA VÍDEO: 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga