» » Pantanal: Velho do Rio fofoqueiro ataca novamente; veja reações


                              Velho do Rio (Osmar Prado) contou segredo para Juma (Alanis Guillen) — Foto: Globo


As fazendas do Pantanal podem até ter internet agora, mas nenhum meio de comunicação na área é tão eficaz quanto as fofocas. Recentemente, Filó (Dira Paes) e Maria (Isabel Teixeira) formaram uma boa dupla, com o apoio de As fazendas do Pantanal podem até ter internet agora, mas nenhum meio de comunicação na área é tão eficaz quanto as fofocas.


Recentemente, Filó (Dira Paes) e Maria (Isabel Teixeira) formaram uma boa dupla, com o apoio de Irma (Camila Morgado), Zefa (Paula Barbosa) e As fazendas do Pantanal podem até ter internet agora, mas nenhum meio de comunicação na área é tão eficaz quanto as fofocas.


Recentemente, Filó (Dira Paes) e Maria (Isabel Teixeira) formaram uma boa dupla, com o apoio de Irma (Camila Morgado), Zefa (Paula Barbosa) e Muda (Bella Campos). Mas o campeão disparado continua a ser o Velho do Rio (Osmar Prado).


No capítulo desta segunda-feira, 19, ele se encontrou com Juma (Alanis Guillen) e, como bons amigos, ambos colocaram as novidades em dia. Ao longo da conversa, o Velho cometeu o ato que todo fofoqueiro comete: contou uma fofoca suculenta e pediu que não fosse passada para frente.Alerta Spoiler - Velho do Rio fará revelação sobre família de Zé Leôncio.


O guardião das matas revelou à onça que Tadeu (José Loreto) não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas, nem por isso, o fazendeiro é menos pai do rapaz. Nas redes sociais, como sempre, a cena virou assunto.  Mas o campeão disparado continua a ser o Velho do Rio (Osmar Prado).


No capítulo desta segunda-feira, 19, ele se encontrou com Juma (Alanis Guillen) e, como bons amigos, ambos colocaram as novidades em dia. Ao longo da conversa, o Velho cometeu o ato que todo fofoqueiro comete: contou uma fofoca suculenta e pediu que não fosse passada para frente.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga