» » » » Polo de Cidadania mobiliza moradores de Dias d'Ávila neste sábado (24/09)

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) vem realizando a edição 2022 do Polo de Cidadania, com serviços gratuitos de saúde e utilidade pública para moradores de Camaçari e Dias d'Ávila. O evento ocorreu no dia 17 de setembro, em Camaçari, e vai acontecer neste sábado, 24 de setembro, em Dias d'Ávila. O patrocínio é das empresas Braskem, Basf, Bayer, Oxiteno, Elekeiroz e Deten, com execução da Marcativa Comunicação.

 

Apesar da chuva, o Polo de Cidadania acolheu muitas famílias no último sábado (17), na Praça da Simpatia, em Camaçari. No total, foram realizados 224 atendimentos entre as 8 e 17h. Os serviços mais procurados foram na área de saúde, como avaliação odontológica, aferição de pressão e medição de glicemia. O destaque deste ano foi o workshop de maquiagem e sobrancelhas, que atraiu um grande público, tanto para participar como para assistir.

 

Em Dias d’Ávila, o Polo de Cidadania está marcado para sábado, dia 24, das 8 às 17h, na Praça ACM, no centro da cidade. Para participar, as pessoas devem escolher o serviço e agendar o horário previamente. O agendamento pode ser feito de forma presencial desde já, por meio de uma van estacionada no próprio local do evento ou pelo telefone (71) 99410-0153 por ligação ou WhatsApp.

 

O Polo de Cidadania foi criado em 2008 pelo Cofic com o propósito de oferecer atividades socioculturais e serviços de utilidade pública, gratuitamente, para as comunidades vizinhas ao Polo Industrial de Camaçari, nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer e cidadania. Com a propagação da Covid 19, o projeto foi interrompido, retornando no ano passado em novo formato adaptado às restrições da pandemia, passando a incluir também as comunidades de Dias d ́Ávila.

 

A realização do Polo de Cidadania conta com o apoio da Comissão de Comunicação e Responsabilidade Social do Cofic e atende um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU, que é Saúde e Bem-Estar.

 

SERVIÇO

Polo de Cidadania - Serviços de saúde e utilidade pública gratuitos

Data: 24 de setembro de 2022

Local: Praça ACM, centro de Dias d'Ávila

Horário: 8h às 17h 

Realização: Cofic - Comitê de Fomento do Polo Industrial de Camaçari

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:

Superintendência de Comunicação do Cofic
Tel.: 3634-3404/99967-6992 (Érico Oliveira)

 

Assessoria de Imprensa

Companhia de Comunicação

Tels: 3247-5851/98892-1119 (Antônio Moreno)

 




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga