» » » » » » Rafa Kalimann reflete sobre fase atual: "Mais ousada e mais corajosa"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Influenciadora reflete sobre o que a traz felicidade e sobre os momentos de autocuidado ao lado do namorado, José Loreto
Rafa Kalimann acredita que está vivendo um dos momentos mais felizes da vida. No elenco de Rensga Hits, nova série do Globoplay, onde interpreta uma apresentadora, e namorando José Loreto, a atriz e ex-BBB diz à Quem que está mais madura, intensa e confiante do que nunca. “Estou chegando num momento de mais plenitude do que conflito, de entender meus altos e baixos, e isso faz parte de uma vida mais feliz, também”, reflete.
“Estou feliz pela fase que estou vivendo, como mulher, de me conhecer, de me respeitar, de respeitar quem eu sou, como eu sou, o que quero, de poder respeitar meus nãos, respeitar o que eu acho que não cabe a mim”, começa ela. “Uma vez eu ouvi que ‘é possível ser feliz o tempo todo, só não é bom’ e eu acho que, para a gente valorizar os momentos de mais felicidade, precisamos entender que nem sempre é assim. Por isso, estou vivendo o hoje curtindo o momento”, completa, acrescentando que está “muito mais aterrissada naquilo que eu sou, mais madura, mais intensa, mas com mais consistência na minha confiança, mais ousada e mais corajosa”.

Conversamos com a influenciadora durante evento de beleza, tema que ela entende que vai além da estética. “Encontro beleza em tudo, principalmente em mim. No dia que entendi que ela é aquilo que a gente é, que vem de dentro, me senti muito mais bonita. Beleza para mim é um estado de espírito, um sentimento, uma emoção. Tem artifícios que trazem vida à nossa beleza, mas o que ela é, realmente, é de dentro para fora”.

Namorando com José Loreto, Kalimann diz que o casal se incentiva nos cuidados com a beleza. “O fato da gente se olhar e se cuidar, e buscar algo que nos faça bem, está muito mais ligado ao nosso autocuidado e ao nosso amor próprio do que, de fato, com algo que a gente quer mostrar para os outros”, fala. “O momento de autocuidado, para mim, fala muito mais sobre o carinho que eu tenho comigo mesma. Quando eu incentivo, por exemplo, parar em casa, hidratar o cabelo ou usar um perfume muito cheiroso, estou falando do carinho que você tem que se dar para se sentir bem”, finaliza.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga