» » » » » » Expo Carnaval Brazil aquece o mercado para o Carnaval 2023 com experiências inéditas

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Confete, serpentina, fantasia, abadá. Seja no camarote ou no arrastão do frevo, entre famosos ou anônimos, o Carnaval é uma festa que vale a pena ser vivida. E quem pensa que ainda é cedo para planejar a folia do próximo ano pode colocar seu bloco na rua e se programar para os festejos que logo vão chegar.

Expo Carnaval Brazil leva experiências imersivas no universo do Carnaval para o Centro de Convenções Salvador, na Bahia, reunindo artistas, empresários e foliões de todo o Brasil. Com o foco na pluralidade da maior festa do mundo — a feira reúne as inovações, inspirações, tendências e boas práticas relacionadas ao Carnaval brasileiro.

Os diversos Carnavais do Brasil

As principais cidades carnavalescas do país, como Recife, Olinda, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, estarão representadas nos 4,8 mil metros quadrados do Pavilhão de Exposição com espaços imersivos.

Mesmo quem nunca foi ao Carnaval de Salvador, Recife ou Rio de Janeiro, se impressiona com o tamanho da folia — que movimenta R$ 8 bilhões anualmente —, que rende memórias mágicas.

Quem circular pela feira ainda tem a oportunidade de participar do Carnaval Academy, com debates e painéis com temas como economia criativa, Carnaval sustentável, diversidade, inovação e metaverso.


Claro que um evento sobre o Carnaval não poderia deixar de fora um grande show!

Quem fica responsável pelo encerramento da Expo Carnaval Brazil é a própria rainha do Carnaval, Ivete Sangalo. A cantora sobe ao palco da Arena Abre Alas, um espaço à beira-mar e a céu aberto, no dia 15 de outubro e recebe artistas convidados, como o Olodum.


A festa vai voltar a acontecer simultaneamente em todas as cidades do país, com muito brilho, figurinos icônicos e o colorido vibrante, para matar todas as saudades! Para quem quiser acompanhar o evento, basta anotar na agenda: dias 14 e 15 de outubro no Centro de Convenções Salvador, Boca do Rio — Salvador.

Os ingressos para a feira estão à venda no site da Sympla e, para saber mais sobre as atrações do evento, acesse o site da Expo Carnaval Brazil.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga