» » » » Retirada do chip para a Corrida Camaçari segue até sexta (23/9)

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Para a retirada dos chips e entrega dos alimentos da Corrida Camaçari, o atleta deve comparecer ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes até esta sexta-feira (23/9), das 9h às 12 e das 13h às 17h, munido de documento de identificação oficial com foto. Na oportunidade, o inscrito receberá o número que será fixado no peito durante a competição, bem como, o voucher que ser utilizado para pegar o kit (camisa, viseira, squeeze, mochila e lanche) no dia do evento, a partir das 5h, no local da prova. Após a largada, a entrega dos materiais será encerrada.

Com objetivo de incentivar e promover a prática da atividade física, a Corrida Camaçari acontece dia 16 de outubro, com largada prevista para as 7h, em frente à Câmara Municipal de Camaçari. A expectativa é de reunir em torno de 1,5 mil atletas, nas categorias geral, masculino e feminino, bem como por faixa etária e especial (cadeirantes e amputados / membros inferiores).

O evento conta o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv); de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos e da Diretoria de Comunicação (Dicom); dos Serviços Públicos (Sesp); do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur); da Saúde (Sesau); e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT); além do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e do Tiro de Guerra.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga