» » » Santos conversa com Vanderlei Luxemburgo para assumir gerência do futebol

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O Santos está em contato com Vanderlei Luxemburgo para o cargo de gerente de futebol. Ex-candidato ao Senado pelo estado do Tocantins, o treinador analisa a proposta do Peixe e, em breve, dará uma resposta ao clube da Vila Belmiro.

Recentemente, em palestra na Brasil Futebol Expo, em São Paulo, Luxemburgo afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no futebol depois de se frustrar com a política.

Multicampeão por diversos clubes, o treinador disse estar com saudades do clima que envolve a rotina do esporte profissional

Seu último trabalho foi no Cruzeiro, que deixou em dezembro de 2021 após maus resultados na Série B. Ele já tem quatro passagens pelo Santos, em 1997, 2004, 2006/07 e 2009.

No Santos, caso venha a aceitar o desafio no cargo de gerência, Luxemburgo seria a ponte entre Andrés Rueda e o elenco principal, atuando como braço-direito do presidente, porém mais próximo do dia a dia dos atletas nos treinamentos e jogos.

Luxemburgo ficou de conversar com pessoas de sua confiança para tomar a decisão e avisar o Santos. A informação foi publicada anteriormente pelo portal Uol e confirmada pelo ge.

Para a vaga de treinador, a diretoria do Peixe está atrás de Sebastián Beccacece, que deixou o Defensa y Justicia, no último domingo. Por enquanto, o argentino é a única opção do clube para substituir Lisca, demitido nesta segunda-feira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga