» » » » Anitta diz que não se apresentará novamente no Rock in Rio: 'Não piso nunca mais'

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Anitta resolveu se manifestar sobre a ausência dela no Rock in Rio 2022, festival que chegou ao fim neste domingo, 12/9. Tudo começou quando a cantora compartilhou nas redes sociais um pequeno vídeo acompanhado da legenda "De nada, galera. Disponham".

Foi o suficiente para que internautas começassem a se manifestar sobre o gesto. Uns a atacando e outros na defesa, mas praticamente todos associando a postagem ao fato de Ludmilla ter excluído o trecho que canta com Anitta na música "Onda Diferente", durante apresentação no Rock in Rio na noite deste domingo, 11/9, no Palco Sunset.

Ela resolveu, então, se manifestar deixando claro que "jamais mandaria indireta a alguém do funk". "Se você acompanhasse meu trabalho, me veria dizendo em entrevista que só fui ao RiR em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse", esclareceu ela a um seguidor sobre a participação no Rock in Rio Lisboa, em junho.


"Não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por nos colocar ali", pontuou Anitta.

"Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre [o assunto] porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente", disse ela, reafirmando que sempre celebrará a luta que teve na defesa do ritmo musical

"É importante pra mim, lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também", finalizou a cantora, que estaria solteira após apagar fotos com o namorado Murda Beatz.

A produção do evento foi procurada pelo gshow, mas ainda não retornou com a posição do festival sobre o assunto.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga