» » » » Semu e Senac certificam alunas do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Nesta quarta-feira, (21/9), no auditório da Secretaria da Mulher (Semu), aconteceu a solenidade de entrega de certificado da primeira turma do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente. A capacitação aconteceu no auditório da pasta e faz parte de uma importante parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ao todo, 21 alunas concluíram a qualificação.

A secretária da Mulher, Fafá de Senhorinho, parabenizou o empenho das mulheres que participaram do curso. “Sabemos do esforço de cada uma. Sem a participação de vocês, esse curso não teria sido um sucesso. Muitas de vocês já estão trabalhando, e outras estão em busca de uma oportunidade. Essa entrega de certificado me traz muito orgulho e a certeza que estamos no caminho certo. Quando a gente fala em trabalhar para as mulheres, é trabalhar com igualdade. Esse curso possibilita a inserção das mulheres que estão fora do mercado de trabalho. Com essa capacitação, vocês terão a oportunidade de ter autonomia econômica”, explicou a titular da pasta.

Para a Delma Lima, gestora do Senac, unidade Camaçari, o resultado do curso foi satisfatório. “Espero que através dessa capacitação, essas mulheres tenham um diferencial e conquistem seu espaço. É motivo de muito orgulho, pois é uma forma de oferecer novas oportunidades para essas mulheres, já que muitas se encontram fora do mercado de trabalho”, avaliou.

A qualificação, inteiramente gratuita, com duração de 15 horas/aulas, abordou as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos), com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes, refletindo sobre o que é qualidade e qualidade no atendimento ao cliente.

A aluna, Daniela Lima, agradeceu em nome de todas as mulheres contempladas com a iniciativa. “É uma honra e satisfação receber esse certificado. Esse curso foi uma oportunidade para muitas de nós, e com ela conseguimos tomar a iniciativa de ir em busca de uma nova profissão. Hoje, podemos dizer que deixamos de ser somente donas de casas para termos nosso próprio salário. Muito obrigada por colocar em prática cursos que mudam a vida de muitas pessoas”, comemorou.







«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga