» » Teatro Cidade do Saber recebe Orquestra Caraípa na quarta (21/9)

Nesta quarta-feira (21/9), às 19h30, a Orquestra Caraípa apresenta no Teatro Cidade do Saber, o concerto Prelúdio, celebrando os 264 anos de emancipação política de Camaçari, comemorado em 28 de setembro. O evento tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Cidade do Saber, no dia da apresentação, a partir das 16h, até o horário do espetáculo.

Dentre as obras a serem executadas, o sinfônica tocará o tradicional Hino de Camaçari, além de músicas que transitam entre o clássico, erudito e MPB. Em meio as canções, destacam-se temas de filmes, como Cinema Paradise, List of Schindler, A Bela e a Fera e Smile, da película Tempos Modernos.

O concerto contará com solistas renomados do cenário musical, além da participação de artistas convidados. Um momento especial, será a execução do Parabéns Pra Você, comemorando o aniversário de Camaçari.

Nascida em 2019, a Orquestra Caraípa tem regência do maestro Saullo Guilhermo e é formada por alunos e ex-alunos do Conservatório de Música da Cidade do Saber. O evento é promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), através do subprograma Camaçari Tem Cena. A classificação indicativa é livre.


Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga