» » Tiroteio deixa suspeito de tráfico morto em Camaçari

Um homem foi morto, e diversas drogas e armas foram apreendidas, após um "bonde armado" ser flagrado por policiais militares. O caso foi registrado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na segunda-feira (5/9).

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), as equipes faziam rondas na Rua Cascalheira, região de Monte Gordo, quando avistaram um grupo de homens armados na via. Ao perceberem a presença das autoridades, os suspeitos tentaram fugir, largando as drogas e iniciando uma troca de tiros para atrasar a perseguição. 

Um dos rapazes, que se separou do grupo, entrou em um terreno abandonado, onde deu continuidade ao confronto armado, quando foi atingido e caiu ao solo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Ao todo, com o rapaz, foram apreendidos uma metralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 233 porções de drogas (maconha e cocaína), uma balança e outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga