» » » » » Torcedor do Ceará passa mal em estádio e morre após jogo do Brasileirão

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O torcedor do Ceará Nanini Bezerra, de 33 anos, morreu no último domingo (18/9), após sofrer um infarto durante o jogo entre o Vozão e o São Paulo, válido pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão.

Após o final do jogo, Nanini estava na área externa do estádio Castelão, em Fortaleza, quando passou mal e caiu no chão. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

O rapaz deixou mulher e filho. Em uma rede social, o Ceará lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família de Nanini Bezerra. “Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor”.

O jogo terminou com vitória dos paulistas por 2 x 0. Atualmente, o Ceará ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos.

BAHIA

Um caso semelhante aconteu em 10 de dezembro de 2021, dia do rebaixamento do Bahia para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No Twitter, a torcedora tricolor Ludmila Cunha informou que seu pai infartou durante o referido jogo. "Ainda sem chão, a ficha não cai.. meu pai teve um infarto assistindo o jogo, parece que abriram um buraco no meu coração, doi tanto!", escreveu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga